sábado, 3 de maio de 2008

W.Cast




Atualmente o aldeia do Kiko é o meu maior inimigo...
E Destruir a Tribo dele a W.CAST é o meu maior desafiu...
Embora ele esteja em uma tribo,que esta no topo do rank do meu continente K-96...
Embora hoje ele sejá até mais forte que eu...
Lutarei contra ele até a morte...
Mesmo que isso significa lutar contra a atribo dele inteira...
Mesmo assim lutarei!!!
Enquando eu tiver um soldado que sejá...
Lutarei...
Não por honra,não por poder...
Mas sim pelo sentimento,que me guia...
Pelo sentimento que me faz respirar...
Pelo o sentimento que fez surgir Cloud Mitternacht...
A Vingança!!!!
Te caçarei,enfrentarei tudo e todos...
Não prometo a vitoria,mas lhes darei a batalha de suas vidas!!!
Para todos vcs da W.Cast só tenho uma pálavra a dizer
MITTERNACHT!!!

Nenhum comentário: